No passado dia 10 de Junho realizou-se na Quinta do Rei mais um Passeio da Escola Dominical das igrejas pertencentes à área da Assembleia de Deus de Portimão.
Deus presenteou-nos com um dia em que o clima esteve maravilhoso. Muito sol, o que permitiu a todos os que estiveram presentes aproveitar a paisagem daquela zona lindíssima, e uma brisa refrescante, que acalmou o efeito do calor.
Foi um tempo espectacular de convívio onde estiveram crianças, jovem e adultos de Portimão, Albufeira, Silves, Lagoa, Monchique, Odemira, Castro Verde e Mértola.
Pela manhã tivemos uma Escola Dominical fantástica, onde todos podemos louvar ao nosso Deus com muita alegria, cantando e celebrando. A equipa do Light Corpus preparou-nos uma história super engraçada, onde o macaco Keko, a girafa Tuiga, e hipopótamo Hippy nos ensinaram como podemos ser muito mais felizes quando deixamos de estar preocupados só com nós mesmos, esquecendo os nossos próprios problemas e ajudamos os outros.
Depois deste tempo todas as crianças e jovens puderam refrescar-se tomado um banho na piscina e assim abrir o apetite para o almoço.
Após o almoço, e cheios de energia, seguiu-se um tempo de jogos e brincadeiras em que todos puderam conviver, divertir-se e reforçar o amor que une em Cristo Jesus.